sábado, 29 de agosto de 2015

PIOR DO QUE ESTÁ FICA

O empresário Abílio Diniz, membro do Conselho Consultivo do São Paulo, anda preocupado com a situação financeira do clube. Após uma auditoria paralela, descobriu um enorme rombo no time. Mas para isso precisava de auditoria? Quem não sabe que o São Paulo sempre foi um time de arrombados.
A coisa anda tão feia que a equipe pode ficar completamente sem dinheiro em algumas semanas, mas o que anda mesmo preocupando é a questão da alimentação. Com a falta de verba para a manutenção do gramado, vai faltar comida para os bambis.
Na última reunião, Abílio propôs uma nova forma de administração que, entre outras coisas, exige a saída imediata de Carlos Miguel Aidar. Disse que também não aguenta mais ouvir a velha piadinha: “Quando é que o Carlos Miguel Vaidar”? O que, convenhamos, é uma redundância, porque, se é são-paulinosempre deu. Em uma das reuniões, Aidar teria questionado a competência do empresário. Será que tá pensando que Abílio é algum abilolado? Isso é sacanagem, porque o cara é um dos maiores empresários do país, pô! Mas o que anda mesmo tirando o sono de Abílio é a notícia de que o deputado Tiririca teria sido convidado para integrar o Conselho Deliberativo do São Paulo. Isso é ou não para deixar qualquer um... tiririca?
Resultado de imagem para rombo financeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário