quarta-feira, 5 de agosto de 2015


PÃORTUGUESA
Atingida por grave crise financeira, mas sem medo de ser zoada, a Portuguesa fecha patrocínio com uma rede de padarias para estampar o nome no uniforme. Logo abaixo do nome da padaria, também será estampado o criativo slogan, elaborado pela Agência Manuel Joaquim Publicidade e Propaganda Pública do Povo, e que será: “Pão é na padaria”. Não tô zoando não. É sério.
O anúncio foi feito pelo presidente Jorge Manuel Maria Joaquim Gonçalves, que afirmou que também haverá um corte na folha de pagamentos do clube e que, por essa razão, a Portuguesa passará a atuar somente com 4,5 jogadores. A maior dificuldade, que seria arrumar meio jogador, foi contornada com a contratação de um anão, que jogará como zagueiro.

                                               Resultado de imagem para padeiro portugues


TERRA NELE
Sílvio Santos afirmou, em entrevista, durante visita ao Templo de Salomão, que não tem medo da morte, e que quando morrer, só vai querer uma reza. Depois, pode ser empurrado no buraco e que podem jogar terra. Deve ser por isso que já mostrou a bunda três vezes em público. Como sabe que um dia vão jogar terra no buraco dele, resolveu ir treinando.
Resultado de imagem para JOGANDO TERRA NO BURACO


Nenhum comentário:

Postar um comentário