quarta-feira, 26 de agosto de 2015


COISA DE OUTRO PLANETA

A NASA divulgou novas informações sobre a sonda Dawn, que se aproxima de um planeta-anão batizado como Ceres, localizado entre Marte e Júpiter. Além de uma estrutura em forma de pirâmide na superfície do planeta, pontos que emitem um brilho intenso também foram fotografados pela sonda.
A Associação Americana de Anões ficou eufórica com a notícia. Finalmente tem um planeta pra chamar de seu. Nada mais justo, porque se as mulheres são de Marte, os anões só podem mesmo  ser de Ceres. Já pensam até em escolher Peter Dinklage – o anão de Game of Thrones – como rei. Acreditam que a pirâmide pode perfeitamente servir como palácio real. O problema é, que ao saber dessa pretensão, a Associação Americana de Drag Queens também quer esse planeta pra chamar de seu, alegando que um planeta com pontos que emitem um brilho intenso tem tudo a ver com lantejoulas, paetês e joias das drags. Parece que a disputa vai ser dura.
Resultado de imagem para ET anão

 Meu planeta, minha vida!

PORQUICÍDIO

A família palmeirense está profundamente consternada com a tragédia ocorrida no Rodoanel, ontem, quando uma carreta que transportava porcos tombou. No acidente, morreram um goleiro, um centro avante e dois zagueiros.
Em solidariedade, as torcidas organizadas do Corinthians dispensaram a feijoada nessa quarta-feira e só comerão peixe no jantar, embora, mesmo sendo corintiano, ache difícil. Acho quevai dar pra ficar na saladinha.
Resultado de imagem para caminhão de porco
Caiu no Rodoanel virou bacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário