terça-feira, 18 de agosto de 2015




CHIFRE É SÓ UMA COISA QUE ESTÁ NA SUA CABEÇA, RELAXE! 

Um rapaz de 18 anos morreu na Espanha, no domingo, após ser chifrado no abdômen por um touro. Já é o sexto caso em menos de duas semanas, durante a temporada de touradas, abertas no centro da cidade. O que não consigo entender é como alguém pode morrer por causa de uma bobagem dessas. Esses caras são muito frouxos. Eu já tomei tantos chifres na vida e tô aqui, vivinho da silva. No máximo, tenho que aguentar uma coceirinha na testa.

Resultado de imagem para chifrudos 

DÓ RÉ MI FÁ 
Ontem, encontrei um camarada no bar, e ele me contou que tinha acabado de voltar do enterro do pai de um amigo. Esse amigo dele é cantor de funk. Sabe qual o nome do cara? Mozart. É isso mesmo, o cara compõe funk e se chama Mozart. Ele me garantiu que não era piada. E precisava? O cara já é a própria piada. Dizem que o pai irá ficar sempre se revirando no túmulo. Deve mesmo ser mesmo muita decepção, mesmo para um pai cadáver.

Resultado de imagem para mozart
Esse cara não me representa!

FAZENDO SELFIE COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Um homem, completamente bêbado, foi flagrado, ontem, caminhando pelado pelo centro de Curitiba, com um celular na mão, e acabou sendo preso quando tentava tirar uma selfie com o próprio pau de selfie em carne e osso. Bom, a parte do osso é exagero. Se fosse assim, pra quê viagra, né Anderson Silva?, que acabou de se foder por isso, como eu comentei em post anterior. Testemunhas afirmam também que ele parou, algumas vezes para fazer belfies –  como são conhecidas as fotos da própria bunda –  Mas, também, estando em Cu ritiba, queriam que ele mostrasse o quê? O pé, por acaso?!
Resultado de imagem para nu com a mao no bolso
Vai verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário