segunda-feira, 18 de maio de 2015

TITE OU TITICACA?

Ainda lembrando o jogo entre Corinthians e Guarani, com a eliminação na Libertadores. No intervalo, o telão exibiu um stand up comedy, com o humorista Diogo Portugal,  que acontecia  no teatro do Parque São Jorge. Parece que a equipe corintiana ficou bastante impressionada, tanto com a profissão quanto com o sobrenome do humorista, porque o jogo foi mesmo uma comédia, e o que se viu em campo foi pura portuguesada.
Logo após deixar o Corinthians, no ano passado, Tite fez uma reciclagem no Bayern, onde acredita estar o melhor exemplo de futebol europeu moderno. Afirma que não desgrudou de Guardiola, a quem considera um grande mestre. Mas estou achando que seu mestre foi mesmo o Didi Mocó, porque o que se viu nessa Libertadores foi uma série de trapalhadas.
O mais impressionante foi a educação da torcida corintiana, que se limitava a gritar: “Tite,  o  Brasileirão é obrigação.” Nem uma rimazinha, como por exemplo: “Tite, seu bundão, Brasileirão é obrigação, c**ão”. Comportamento de primeiro mundo, né mesmo. Agora, só falta um desempenho do time no mesmo nível, porque a partida contra o Chapecoense também não foi lá nenhuma Brastemp.
Resultado de imagem para RENATO ARAGAO
Vai sacanear a nossa nação, Tite?
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário