quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O PAU DE SELFIE E A ONÇA

A moda do pau de selfie, que conquistou o mundo, também andou... respingando por aqui. Uiii!!! Muito cara que se dizia macho até debaixo d' água já anda pegando em um. A onda agora é matar a cobra e mostrar a selfie.
O problema é que já tem gente reclamando do comprimento do pau de selfie, e isso começa a impactar as vendas. Um grande importador brasileiro, por exemplo, teve um prejuízo de alguns milhões com uma remessa de pau de selfie recebida da China. Os consumidores acharam que, para os padrões brasileiros, aquilo é, na melhor das hipóteses, um palitinho de selfie.
Kid Bengala,  produtor e ator, considerado pelos são-paulinos como o mais bem dotado do cinema pornô, acha que esses chineses só podem estar tirando os brasileiros, e que não sabem o risco que correm, tentando cutucar a onça brasileira com pau de selfie curto.
Preocupada com o prejuízo, a Abrapase (Associação Brasileira de Pau de Selfie) sugeriu aos comerciantes que passem a importar o pau de selfie dos países da África. Tão logo souberam da recomendação, milhares de são-paulinos já começaram a formar fila na porta das importadoras.
IMAGEM www.cartunista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário