domingo, 7 de dezembro de 2014

FUSCA 1987 ZERO BALA

PIMENTA NA CUBA DOS OUTROS É REFRESCO

O presidente do Uruguai, José Mujica, que costuma alardear que seu único patrimônio é um fusca 1987, solicitou ao presidente Obama que retire o embargo comercial sobre Cuba. Se quisesse mesmo ajudar os cubanos, já deveria ter doado o seu fusquinha ao ditador Raúl Castro. O motorista particular de Castro anda se queixando de que não aguenta mais ficar empurrando o Cadillac GM 1952 que dirige. Deve ser mesmo dureza. Ainda se pudesse tomar umas doses de rum para relaxar durante o expediente, né? Por falar em rum, Raúl Castro, além de se perpetuar no poder, também tem a pretensão de  permanecer na memória do povo, por isso acaba de lançar um nova marca de rum, que já foi apelidada de... Rarum Castro.
A propósito de José Mujica, quem anda incomodado com a coincidência de nomes é José Mojica, o Zé do Caixão, que já esconjurou o presidente uruguaio e mandou o seguinte recado ao homônimo: "À meia noite encarnarei no teu cadáver." Disse também que vai dirigindo seu Volkswagen 1600, ano 1968, popularmente conhecido como "Zé do Caixão". Tremei, Montevidéu!! 


BRINCANDO DE PEGA-PEGA

A funkeira Valeska Cocozuda... er... Popozuda foi entrevistada por uma revista popular e, ao ser perguntada sobre o homem ideal, conseguiu a proeza de repetir a expressão “homem com pegada forte” 10 vezes em uma resposta de quatro linhas.  Se continuar nessa obsessão por homem de pegada forte, vai acabar casando com o homem-elefante.
Querida, cheguei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário