segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BAMBI NO ESPETO CORINTIANO

A equipe do Corinthians parece que começou a entender que, quando o jogo está empatado, basta fazer um golzinho só para... ganhar.
O Timão pegou os bambis de virada, mas não foi com aquela espingarda de matar viado na curva. Foram os dois balaços disparados pela bazuca de Fábio Santos e a flechada de Guerrero que dizimaram a manada.
No início da partida, a esperança do São Paulo era Luis Fabiânus, mas que acabou mostrando que estava mais pra Luis ...Fraquejando. Kkkkkk!!  Não confundir com Kaká, que estava muito bem adestrado e se destacou no bando.
O técnico Muriçoca Elba Ramalho reclamou muito do pênalti do Antônio Carlos. Disse que a bola não bateu no braço do jogador. Nesse ponto, concordo com ele. Bambi nem tem braço...
Guerrero parecia o próprio Cacique Flecha Ligeira, notório caçador de bambis pelos campos do país. Pena que o jogo não foi no Estádio do Morumbambi.  A coisa foi tão feia para o lado do São Paulo, que provocou até uma nota de protesto por parte do Ibama, o que é um evidente exagero, porque, além de os bambis não pertenceram à nossa fauna, nem estão em extinção. Ao contrário, estão lá em cima, na tabela. Os porcos é que estão em fase de extinção. Por que o Ibama não vai se preocupar com os palmeirenses, né mesmo? Aquilo sim, foi um verdadeiro porcocídio, sem direito a uma facadinha de misericórdia bem no coração, como se costuma fazer pra matar porco no interior. Que time porcaria, mano! Mas, como há males que vêm para o pior, a diretoria do Palmeiras já começou a conversar com dirigentes do Chapecoense, porque, como se sabe, a cidade de Chapecó possui grandes frigoríficos, especializados no processamento de carne de porco, e tudo indica que vai haver muita depois da degola, assim que o Palmeiras cair para a Segundona.
Uma bambimagem vale mais do que mil palavras

imagem www.corintimão.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário