segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ÁNGEL RÔ ROMERO

Depois de parecer a seleção alemã, goleando o Goiás  por 5 a 2 no dia 21 de agosto, o Corinthians, agora, anda cada vez mais parecido com a seleção brasileira. Só anda... toMano no Menezes, embora também tenha tomado no Flu, na última partida. Com esse entra e sai do G- 4, já virou especialista no ponto G. Mas a coisa ainda podia ser pior, se não fossem as belas atuações da dupla RoRo (Romero e Romarinho), que, como não são bobos, já tiraram... o reto deles da reta.
A pretendida contratação de Nilmar acabou dando em nada e a diretoria do Corinthians já começa a trabalhar com um plano B, e esse “B” não é de bunda, ainda, embora os rumores de que Mano estaria para levar um pé lá tenham aumentado. As torcidas organizadas estão irritadas e já começaram a pedir a cabeça de Mano. Daí, a resolverem sair no mano a mano com Mano, são dois  palitos ou dois espetinhos de churrasco, já que Mano é gaúcho. De acordo com alguns comentaristas esportivos, o mais cotado seria Tite, ou seja, é o Corinthians avançando sempre para o mesmo lugar em que já está. Será que vão dar esse presente de grego bem no aniversário do Timão?
A boa notícia  é que Guerrero vai continuar fazendo parte de nossa tribo. Cabra bom caçador de bambis tá aí! Por falar em bambis, depois que os são-paulinos viram que o Corinthians enfrentaria o Bragantino, ficaram tão excitados, que até mandaram um ofício para a Federação solicitando uma alteração na tabela do campeonato. Queriam porque queriam estar no lugar do Timão. É que descobriram que a cidade de Bragança Paulista é conhecida como a produtora da melhor linguiça do Brasil. Mas o Bragantino tratou logo de cortar o barato dos são-paulinos, avisando que sempre joga sem envolvimento bambiafetivo.
A cantora Ângela Rô Rô, mãe de Ángel Romero







Nenhum comentário:

Postar um comentário