terça-feira, 22 de julho de 2014

PEQUENO POLEGAR FOI PRESO COMO GENTE GRANDE

O ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha, foi preso na fronteira do Brasil com o Paraguai, com uma calibre 12, munição e uma arma de choque. Quer dizer, Rafael  Ilha, virou uma porção de terra cercada de policiais por todos os lados. Hoje, pela manhã, foi transferido para um presídio em Foz do Iguaçu, já que o de... Ilha Grande está desativado.
Um dos agentes penitenciários afirmou que Rafael Ilha, que tem o apelido de Rafael Pilha, por ter engolido duas pilhas, há alguns anos, após uma crise de abstinência de drogas, chegou uma... pilha de nervos, dizendo cobras e lagartos, e que só sossegou quando ameaçaram mandá-lo para a... Ilha das Cobras. Mais calmo, Rafael mostrou o... Polegar e fez um fofo sinal de positivo para os agentes. Rafael, que também tem sogra,  sabe o quanto uma jararaca pode ser perigosa. Mas, vamos deixar claro que só estou falando isso em tese, porque a minha não é assim, certo?

Ao ser preso, Rafael Ilha estava acompanhado da mulher porque sabe que, como diz o ditado, “Nenhum homem é uma ilha”, exceto, talvez, a Ilha de Man, na Inglaterra, e o humorista Fábio Porchat, que tem uma ilha, em Santos, com o sobrenome dele. 
A família de Rafael ficou menos preocupada com o fato de ele estar preso - ele já foi preso uma vez por roubo - do que com a possibilidade de engolir mais pilhas na cadeia. Para acalmá-los, o advogado garantiu que no presídio não entram pilhas, só baterias de celular, que são muito grandes para serem engolidas. Ainda bem, né?
ILHA DO FÁBIO PORCHAT



Nenhum comentário:

Postar um comentário