quinta-feira, 24 de julho de 2014

LOMBINHO À BAIANA

Não houve oferenda aos orixás e nem fitinha do Senhor do Bonfim que salvasse o Bahia de ser arrochado pelo Corinthians porque, afinal de contas, São Jorge também faz parte do terreiro. Ô meu rei!!
Logo aos 18 minutos, quando Petros lançou a bola para Elias em uma... enfiada, que penetrou... na área e tocou na... saída de Lomba, pensei logo: “É hoje que o time do Corinthians sai direto pra delegacia acusado de estupro coletivo”. O delegado só ia livrar a cara do Romero, que é “di menor”, mas seria apreendido e enviado à Fundação Casa... dos Manos. Mas isso seria uma injustiça com o Timão, porque tudo foi só sexo consentido. Tem culpa o Corinthians que o goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, tem a lomba grande?! Três foi muito pouco para o popozão do Lomba. Aquilo foi de causar inveja à Valesca Popozuda.
Quem não acreditava em Romero acabou quebrando a cara. O garoto deixou claro que é 100% original, apesar de ter vindo do Paraguai. Esbanjou muito fôlego, habilidade e mostrou que sabe usar a cabeça. No início da semana, saiu para almoçar com alguns jogadores em uma churrascaria, e os amigos disseram que é muito bom de garfo. Na próxima partida, contra o Palmeiras, vai ter que mostrar que também gosta de feijoada.
Goleiro do Bahia é servido no restaurante da Arena Corinthians





Nenhum comentário:

Postar um comentário