quinta-feira, 31 de julho de 2014

ELISA BIG BEN

A ativista Sininho, também conhecida por Elisa Quadros, ou vice-versa, que havia sido presa e...   enquadrada  pelo crime de formação de quadrilha, mas que acabou sendo libertada por força de um habeas-corpus, concedeu uma entrevista no escritório de seu advogado e disse que teve que fugir do Rio de Janeiro porque, além de ter dúvidas a respeito da total seriedade da Justiça,  foi ameaçada de morte por milicianos. Quanto à total seriedade da Justiça, sou obrigado a concordar com ela. Enquadraram justo a  Elisa Quadros?!! Porque simplesmente não... emolduraram  a Quadros? Isso é, no mínimo, falta de sensibilidade, né mesmo? A militante afirmou que os meios de comunicação criaram um “circo midiático”, que acabou contribuindo para o clima de terror que atingiu sua vida.  Só faltou repetir o outro Quadros (o Jânio), que, ao renunciar à presidência, disse que o fazia motivado por  forças ocultas. Tá aí uma novo tipo de perturbação mental para ser catalogado pela Organização Mundial da Saúde: a Síndrome de Jânio Quadros, que parece atingir, principalmente, os descendentes da família Quadros. Ou será que Sininho andou ouvindo aquele ponto de Umbanda, que diz: “O Sininho da Igrejinha faz belém, blem, blom / Deu meia noite o galo já cantou / Todas as pomba giras que estão dentro da gira /  Oi corre gira que Ogum mandou”. Se foi isso, ela não entendeu nada. Para com isso, Sininho, Ogum é do bem, pô!
 No dia em que Sininho foi detida, havia também um mandado de prisão contra seu companheiro, conhecido pelo codinome de  "Game Over", mas que também é chamado pelos companheiros de Peter Pan. Dizem que, minutos antes, ele foi avisado e fugiu para a Terra do Nunca. Já o Capitão Gancho, que foi detido no mesmo dia, continua internado no hospital do presídio, após coçar o saco com a mão errada.
Sininho disse que foi assustador ter saído da prisão e perdido sua própria identidade privada. Perder a privada deve mesmo ser terrível. Agora, não vai ter onde colocar toda a merda que continua fazendo.
Nosso blog localizou e ouviu o chefe desses milicianos acusados de ameaçar Sininho, e que pediu para não ter a identidade revelada. Ele confessou que, na verdade, é apaixonado pela militante. Ficamos impressionados com a sensibilidade e a veia poética do rapaz, que cantarolou:  “Toda vez que eu chego em casa, o badalinho da Sininho tá na minha cama / Eu vou dar uma badalada no sininho dela”. Ou seja, Sininho, que confessou a amigas que nunca conseguiu ouvir sinos com o marido, como eu havia postado em ELISA QUADROS DANÇOU O QUADRADINHO DE QUATRO,  anda perdendo uma grande oportunidade.
Militante black block tenta consolar Sininho



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário