segunda-feira, 16 de junho de 2014

SELEÇÃO DE BUNDÕES

A seleção croata foi pega com as calças na mão e pagou bundinha na piscina do hotel em que está hospedada. Os jogadores foram flagrados nadando peladios em Santius... eerr... em Mata de São João no norte da Bahia. Como eu havia postado em BRASIL E CROÁCIA,  os croatas, que já tinham tomado na cloaca na partida contra o Brasil, agora foram filmados e fotografados justamente por um site croata, e que leva o sugestivo nome de... 24 Sata. Ou seja, é o site certo no lugar certo e na hora exata. Um site com um nome desses é ou não coisa de Sata... nás?
Depois que o episódio foi divulgado, os bundas transparentes (como foram apelidados)  vêm se recusando a falar com a imprensa. Parece que só agora, que mataram a cobra sentando em cima, resolveram dar uma de macho e mostrar o pau (sem duplo sentido).
Funcionários que trabalharam  nos vestiários da Arena Corinthians dizem que a diversão dos croatas, logo após o jogo contra o Brasil, era brincar de deixar o sabonete cair, correr para pegar, e demorar pra levantar.
A Embaixada da Croácia divulgou uma nota, em que afirma que tudo não passou de um erro de interpretação. Como o próximo jogo da Croácia será contra Camarões, em Manaus, e a maior parte dos europeus acredita que no Amazonas só tem índio, acreditaram que teriam que jogar pelados, por isso, só estavam se ambientando. Ainda mais que o hotel fica em... Mata de São João, né? Mas, se pensam assim, é melhor tomarem cuidado se forem nadar em algum rio com piranhas. Afinal, em rio que tem piranha, croata não deve nadar pelado, muito menos de costas. A seleção de Camarões, mais esperta, diz que até pode enfrentar as piranhas, mas só depois do jogo, quando estiverem se divertindo nas boates.
Seleção croata exibindo a cloaca





Nenhum comentário:

Postar um comentário