quarta-feira, 25 de junho de 2014

CANIBAL URUGUAIO


A partida entre Uruguai e Itália não terminou em pizza, mas tinha jogador com muito apetite. O uruguaio Luis Suárez decidiu antecipar o mês do cachorro louco  e mordeu o ombro de Giorgio Chiellini. Agora, o médico do italiano quer dar uma olhada na caderneta de vacinação antirrábica de Suárez. Chiellini disse que viu o uruguaio se aproximando, mas achou que fosse receber somente um beijinho no ombro, por isso, nem tentou se defender. O problema é que não sabe o risco que correu, ainda mais que uruguaio adora carne. Suárez deve ter confundido o italiano com uma bruschetta de carne. (eu escrevi "bruschetta". Leia corretamente e não me comprometa).
Pato e Ganso já mandaram avisar que, se algum dia o time de Suárez jogar contra o São Paulo, não querem ser convocados. Se o uruguaio traça até carne humana, imagine a de Pato e Ganso...  A força da mordida dos dentões de Suárez foi de causar inveja à Mônica, do Maurício de Souza; o médico da equipe italiana disse que teve que administrar um anti-inflamatório a Chiellini.
Esta não é a primeira vez que Suárez se envolve nesse tipo de situação. O jogador já pegou duas suspensões pelo mesmo motivo.
A mãe de Suárez saiu em defesa do filho, alegando que essa mania de morder é natural e ocorre com qualquer bebê, cujos dentes estejam nascendo. Mas os próprios companheiros de time confessaram que Suárez é bem safadinho e sabia muito bem o que estava fazendo, tanto assim que no vestiário, durante o banho, sempre que um jogador deixa cair o sabonete, ele se oferece para pegá-lo. Dizem que, nesse caso, Suárez só errou o alvo. Não era no ombro que estava mirando. Como o Uruguai jogava em Natal, o jogador associou o nome da cidade com o final de ano e achou que fosse hora de abocanhar o peru do italiano.
Bem-vindo à família, Luis Suárez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário