sexta-feira, 13 de junho de 2014

BRASIL E CROÁCIA

Como teve Copa, embora muita gente não quisesse,
o Brasil foi obrigado a  jogar contra a Cloaca, e mesmo sem Pato e Ganso, começou a partida muito mal e quase tomou na... Croata ou vice-versa. E aquela merda que o Marcelo produziu com aquele gol contra, será que foi somente pra testar a qualidade da grama e comprovar que nem a maior merda de todas as Copas poderia estragá-la?  Mas, de qualquer modo, quando chegou ao vestiário e viu aquele luxo dos banheiros, deve ter ficado arrependido por não ter esperado mais um pouco, afinal, nossos banheiros têm classe, mesmo quando são utilizados por... um merda.
Quem esperava muito de Fred, se decepcionou, a não ser por aquela excelente encenação na área, em que acabou ganhando um pênalti. A equipe técnica da seleção já vinha reclamando da pouca garra do jogador durante os treinos. No jogo de ontem, Fred demonstrou que não Frede nem cheira muito.
O juiz japonês Yuichi Kagaro Nokampu mostrou que era ching ling, embora tenha torcedor afirmando que nasceu mesmo foi na EsCroatalândia. Vá ser ruim assim lá no Afeganistão!...
Durante os protestos contra a presidente Dilma, os torcedores só a mandaram tomar no c.. para rimar com tatu, o mascote da Copa, conhecido como Fuleco. Sabe como é, né? É como dizem: “O cara até pode sair do funk, mas o funk não sai do cara”. Não deve ter sido nada pessoal.  Por falar no Fuleco, que não só tomou no rabo mas também o perdeu, como eu havia postado em ARRANCA RABO EM NATAL,  até agora não conseguiram localizar o maníaco zoofilista (zoofilista não tem nada a ver com halterofilista, entenderam são-paulinos. Nem adianta ficarem excitados, certo?) que arrancou o rabo do bicho.
No próximo jogo, contra o México, os marqueteiros da presidente Dilma sugeriram que não apareça no estádio, principalmente, por uma questão de lógica. Considerando que, depois de a mandarem tomar no c... (o que considero um absurdo), a seleção brasileira vai enfrentar o México (que quase todo brasileiro pronuncia como “Mexicu”, talvez seja melhor seguir o conselho dos marqueteiros e tomar muito cuidado. Como todos sabem que os mexicanos adoram pimenta, e que pimenta arde, é melhor a presidente Dilma nem pensar em comparecer. No entanto, o maior pavor é o de a seleção croata enfrentar a mexicana, porque aí, sem dúvida, vai arder ainda mais, porque nem vai ter cicatrizado direito. 
Pimenta, menina, tem vitamina.













Nenhum comentário:

Postar um comentário