sexta-feira, 16 de maio de 2014

USUÁRIO NA GRAMA ATRASOU PARTIDA

A partida entre Corinthians e Atlético (PR), da última quarta-feira, começou com 10 minutos de atraso porque o Ibama teve que ser chamado para retirar dezenas de bambis que pastavam na grama nova no campo do Estádio Arena da Baixada, recém reformado.
O Corinthians tomou um susto, ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, levando um gol. Mas, aos 26 minutos do segundo, Luciano carimbou as redes e a pilantragem, digo, a arbitragem marcou um impedimento inexistente. Foi aí que Mano Menezes teve um estalo e pensou: os caras marcaram aos 13 minutos e aos 26 o Timão poderia empatar se não fosse a falha do juiz. Ora, 26 são duas vezes 13, e como, de acordo com o Zagalo, 13 é o número da sorte, não havia como o Corinthians perder. Foi o que ocorreu, com a ajuda do mesmo Luciano, que não ia levar desaforo pra casa – aliás, um dos bandeiras, justamente o que assinalou o impedimento, também chama Luciano –  e de Renato Augusto. Pura questão de lógica, né?

Para o jogo do próximo domingo, no Itaquerão, não será permitida a entrada de bambis no gramado, e pato, só no cardápio dos dois restaurantes da nossa Arena.
São-paulinos aparando a grama do Estádio Arena da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário