segunda-feira, 26 de maio de 2014

O LEÃO ERA MANSO


O Corinthians foi jogar na Ilha do Retiro, mas quem se retirou com o rabo entre as pernas foi o leão, simbolo da equipe do Sport. Poderia ter feito mais, mas como o Timão é ecologicamente correto e o juiz já  tinha expulsado dois do bando do Sport, decidiu não arrancar a pele, mesmo tendo sido obrigado a abater. Aliás, eu havia escrito em VOANDO NO OLHO DO FURACÃO que o Corinthians deveria atuar com mais garra no jogo contra o Sport, porque, se não vencesse, a torcida não iria levar na esportiva, mas quem não levou na esportiva e partiu para a violência foi o adversário.
Quem acabou se dando pior foi  o Cássio, que levou uma patada e teve que ser substituído.
Jadson, o filho do seu Jad e Romarinho, filhote do Djavan, fizeram a festa, com dois belíssimos gols cada um.
O volante do Sport, Rithely, passou todo o tempo sofrendo bullying de Bruno Henrique, que a toda hora o chamava de Rita Lee. O juiz percebeu e deu um cartão amarelo para o corintiano. Agora, o Sport quer entrar com um processo no Tribunal de Justiça Desportiva (STJ), para que o Corinthians forneça acompanhamento psicológico a Rithely. Acho justo, embora na escola a molecada também costumasse zoar, chamando-o de Hitler, o que, convenhamos, era muito pior, conforme confidenciou a alguns amigos. 
Na quarta-feira, o Timão enfrenta o Cruzeiro, no Canindé, e, apesar da desvalorização do cruzeiro diante do euro, da libra antes mesmo de sua substituição pelo real (a moeda e o time), o gavião vai ter que voar alto, porque a raposa cruzeirense vai querer arrancar penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário