quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PRATO EXECUTIVO DO TRABALHADOR

Eu tinha escrito no post CORINTHIANS E A SECA DO RIO CLARO que o Comercial seria um PF e que o Corinthians iria jantá-lo.  Foi dito e feito, e o Comercial ainda recebeu três zoião bem passados no meio do gol, bem no dia em que o prato deveria ser feijoada.
Faltaram os gols do pessoal mais, digamos,  experiente.  Os artilheiros de costume não fizeram nem um. Como eles ganham mais e, portanto, podem comer melhor, devem ter achado que Comercial poderia dar azia. Foi a chance de Luciano traçar o prato, sem desperdiçar nada, e ainda repetir. Isso é compreensível, porque moleque tem o estômago forte e come qualquer coisa. Coitado do Comercial. Acabou virando lavagem e ficou mais perto do rebaixamento. Mas o pior é que o Palmeiras já tá com água na boca lá  no chiqueiro, só esperando a chegada do caminhão com os restos de comida.
Que estreia essa do Luciano, né mesmo. Deu um show, e nem precisou do Zezé, e olha que, como acabou de sair da adolescência, só agora começou a mudar de voz. Em um ano, no máximo, já vai poder gravar um dvd com os melhores momentos.
Essa história do Gil não marcar gols há 79 jogos é meio estranha. Como é que passou pelo 69 sem aproveitar a boa ideia? Sim, porque boa ideia é fazer 69, e não 51 – mesmo que seja com limão e açúcar – que é uma preliminar, antes de criar um clima... com a bola. Vamos deixar isso claro para ninguém pensar besteira,  porque esse é um blog de família.
Com essa vitória, o Corinthians já deu três sem tirar de dentro... de campo e agora, dentro do Paulistão, vai enfrentar o Linense, o time do... Lineu, de A Grande Família, eu acho.
Tá faltando mais um zoião





Nenhum comentário:

Postar um comentário