segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PATO FRITO E SOBREMESA DE MANO

Depois de mais uma derrota, os torcedores, que já haviam invadido o CT e queriam fritar o Pato, agora querem devorar o MM (Mano Menezes), achando que é M&M's. Mas Alexandre Pato ainda não está livre da frigideira, porque a temporada de caça ao Pato continua. Com relação ao treinador, tem muita gente achando que o Mano só pode " tirando os manos corintianos". Deve estar pensando que somos patos. Outro que está na mira é Sheik, que, acostumado com a areia do deserto, anda patinando no gramado. Se não puser tração nas duas chuteiras, vai acabar se dando mal.
Após o vexame no jogo contra o Santos, Mano Menezes disse que a resposta seria dada em campo no jogo contra a Ponte Preta. No entanto, agora, ao ser questionado sobre a má fase da equipe, só conseguiu responder fora de campo, afirmando que não vê motivo para tanto alarme, porque o Timão já perdeu outras vezes. Pode ser, mas será que ele quer que a equipe perca todas, daqui por diante, pô? Porque é isso o que anda acontecendo desde que ele assumiu.
A coisa anda tão feia dentro do Corinthians que alguns torcedores já estão meio paranoicos e  querendo vigiar o Romarinho no próximo jogo. Estão achando que o jogador pode desertar e fugir para  o Bragantino, seu antigo clube.
Nos inclua fora dessa, Mano!






Nenhum comentário:

Postar um comentário