quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ô VIDA DURA, MANO!!!!



Lelê, lelê, lelelê, lelelê / Vida de corintiano é difícil, é difícil como o quê... Vindo diretamente da roça, apoiado pela Turma da Mônica e treinado pelo Chico Bento, Zé Lelé, que os torcedores do Oeste insistem em chamar de Lelê, deu um baita susto (como diria o Neto) na torcida corintiana, após uma bobeada do zagueiro. Felipe fez que ia e acabou não fondo, deixando o gol livre para a equipe do Oeste marcar. No segundo tempo, já com o laço coçando no pescoço, eis que Felipe consegue roer a corda, escapando do enforcamento e... sassalva o Corinthians de um gol certo de... Sassá, que, por coincidência, é meio-irmão de Zé Lelé e primo de Chico Bento.

Romarinho/Djavanzinho e Jadson continuam cada vez mais afinados. E isso sem falar na participação especial de... Fagner. Já tem muito cantor sertanejo com medo da concorrência.

No sábado, o Corinthians enfrenta, no Pacaembu, o Rio Claro, e vai poder contar com Emerson, recuperado de uma cirurgia de pequeno porte para a retirada de um abcesso. O problema maior é que o atleta volta com uma grande dor no cotovelo e, pior, com o coração partido, após tomar uma bica da ex-namorada, Antônia Fontenelle. Tem gente dizendo que Sheik virou milk shake em apenas quatro meses de namoro. No entanto, os torcedores esperam que Sheik monte em seu camelo e siga em frente, porque, nada como um deserto e, principalmente, uma odalisca após a outra, né? 
Nenhuma palavra, Sheik!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário