segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

FORÇAS ESTRANHAS NO AR



Parece que quando menos se espera é que não acontece nada mesmo para o Corinthians. Era para ser show de bola, afinal, contávamos com a afinação de Romarinho, nosso filhote de Djavan, e de...  Fagner. Sem falar na bola na trave de Guilherme, que não é o Arantes, mas que também vem mantendo a afinação nas partidas. Mesmo assim, não rolou MPB.
Para alguns corintianos evangélicos (sim, eles existem), isso é puro “encosto”. Estão até pensando em promover uma sessão do descarrego no C.T do Corinthians. Pessoalmente, acho que isso seria uma provocação. Qualé, mano?!! Tão querendo “tirar” São Jorge, nosso padroeiro, e que também representa Ogum, no Candomblé?!! É melhor nem brincar com essas coisas.
Agora, falando em forças espirituais, eu, que também estava começando a acreditar que, nesse início de ano,  o Timão talvez estivesse pagando uma dívida de outra encarnação, acabei de me convencer disso. Só pode ser algum tipo de carma. Vixe, acho que não vai dar pra fugir de um trocadalho infame. Apertem os cintos!! Lá vai: Muito carma nessa hora. A prova disso é que até mesmo um ícone do Espiritismo esteve contra nós. Ou alguém acha que o gol marcado justamente por... Allan Kardec foi mera coincidência?!!
O próximo jogo é contra o Oeste, e o Corinthians vai ter que ser rápido no gatilho e sacar primeiro pra não cair do cavalo. Já chega ter tropeçado no porco, né? A partida vai acontecer no Estádio Benedito Teixeira, e a torcida espera não ter que dizer ao final do jogo: “Mas será o Benedito, Mano?” Se o time continuar na lanterna, uma hora vai acabar a pilha e a paciência dos torcedores.
Tropeços à parte, o mais importante, no momento, é manter a fé. Afinal, como diz o slogan do blog Corintiano Alfabetizado, “Deus é da Fiel”.
Tá fogo, torcida!!!



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário