sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FIDEL CASTRO AINDA NÃO ESTÁ COMENDO "GRANMA" PELA RAIZ


O ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, que não aparecia em público desde abril de 2013, inaugurou no último dia 8 um estúdio e um centro de artes plásticas e cênicas, que conta com picadeiro e aulas de circo. Fidel sempre declarou que adora circo, mas que nunca se vestiu de palhaço. Prefere  continuar a fazer o povo de.
Após quase um ano sem dar as caras, muita gente pensava que Fidel tinha morrido e que o governo cubano estava ocultando o fato. É compreensível, porque Lázaro demorou só quatro dias para ser ressuscitado por Jesus, e Fidel passou hibernando na catacumba por nove meses, mesmo contando com os melhores médicos cubanos, quase todos formados. Aliás, eu já havia escrito no post MUMIFICADORES CUBANOS NO BRASIL que os médicos cubanos são craques, quando se trata de IML e, principalmente, de embalsamamento, haja vista o razoável estado de conservação de Fidel, que, mesmo morto há tanto tempo, ainda não se decompôs.
Fidel Castro costumava escrever artigos diários na imprensa cubana, mas, nos últimos tempos, foram se tornando cada vez esparsos. Por esse motivo, especulava-se que ele havia morrido e que, como passava muito tempo fazendo seus longuíssimos discursos lá do outro lado, no Plano Espiritual, não encontrava tempo para ditar seus artigos para o médium de plantão na redação do Granma (o jornal oficial do Partido comunista de Cuba).
Os cubanos ficaram aliviados por Fidel não ter reaparecido em uma sexta-feira 13. Imagine  a  correria... Era capaz de ter gente nadando até Miami, sem parar, só para fugir dessa aparição. Cruz em credo!!!! Pé de Che, mangalô, três vezes!!!
Por enquanto, é só pra mascar sem engolir









Nenhum comentário:

Postar um comentário