terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ESSA É DO CAPETA

O portal IG informa que a igreja Templo Satânico, dos Estados Unidos, quer erguer um monumento em frente à sede do governo de Oklahoma, em homenagem ao deus Bafomé, uma mistura de bode e homem, que é cultuado pelos adoradores de Satã em todo o mundo. Para isso, precisam levantar cerca de US$ 20 mil.
Alguns botecos brasileiros já encamparam a ideia, e prometem colaborar porque têm tudo a ver com o ambiente. Se não, vejamos: O deus não é Bafomé? E quem não fica com bafo depois de tomar um? Tá aí um trocadalho que não é do carilho. Aliás, quem nunca ficou de... bode depois de beber satanicamente, né? E isso sem falar no bafo, tanto do bode quanto do homem.
Como as igrejas sempre condenaram as bebidas alcoólicas, os bêbados se sentiam sem conforto espiritual. Agora, com a expansão mundial da Igreja Templo Satânico, finalmente vão poder cultuar o seu deus. Tem gente que pode argumentar que já há Baco (o deus do vinho), mas esse é puramente mitológico. Nós, os bebedores, precisávamos de um deus mais consistente, etilicamente falando. 
A notícia de que a igreja pretende instalar-se no Brasil até o final do ano começou a preocupar a Igreja Universal, principalmente porque parte do dízimo “ofertado”, como costuma dizer, ao Templo Satânico, pode ser em forma de birita, e o mais importante: dá para tomar umas durante o culto. Os dirigentes da Universal tem medo de uma debandada geral de seus membros para o Templo Satânico. Tem receio de que suas ovelhas resolvem unir o útil ao... biritável. 
Tirem as crianças da sala do templo




Nenhum comentário:

Postar um comentário