terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CORINTHIANS JOGOU COM A CABEÇA NO LUGAR

O Corinthians mostrou que é um time cabeça e a usou para marcar os dois gols que garantiram a vitória. A Portuguesa bem que tentou dançar o vira pra cima do Timão, mas faltou a afinação de Roberto Leal e a regência de um maestro como João Carlos Martins, torcedores fanáticos da Lusa. Romarinho, depois de um longo jejum, deixou o pai, Djavan, orgulhoso. Em uma tarde inspirada, o jogador mostrou que continua um menino com estilingue nas mãos (no caso, nos pés), porque aquele elástico em cima de Renan foi uma verdadeira estilingada. Uma entortada que deve ter feito mestre Garrincha se revirar no túmulo de tanto aplaudir. Se eu fosse o Sheik ou o Pato, daria um dízimo de prêmio sobre o salário deles para o Romarinho, o que representaria o que o atleta ganha durante um mês ou o que Sheik gasta em uma semana com sua macaquinha de estimação.
Outro que bancou o super-herói e salvou o Corinthians foi o goleiro Walter, que parecia o homem-mola. Mas quem anda mais preocupado com a atuação de Walter é o Cássio, que deve ter pensado: “Cacildis, se eu demorar muito pra voltar, vou ter que disputar a posição com ele...”
Nosso Mano, que é Menezes,  e que não tem nada de Mano el, apesar de ter dirigido o Timão no estádio da Portuguesa, estreou com o pé direito, apesar dos gols terem sido somente de cabeça. Mas, falando em cabeça, correm boatos de que a do Emerson Sheik pode não continuar muito segura em cima do pescoço, e a do Alexandre Pato só vai continuar por mais tempo, porque pato tem a carne mais dura, e Mano Menezes só começou a afiar o facão agora.
O importante é não perder a cabeça
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário