quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CORINTHIANS É UM TIME CABEÇA

O Corinthians, que tinha perdido o mando de campo por causa do uso de sinalizadores por alguns integrantes da torcida, jogou, em Americana, contra o Paulista. Aliás, acho que já passou da hora de as torcidas organizadas começarem a se... organizar para acabar com atitudes desse tipo, que só prejudicam o próprio time. Deviam pegar esses caras e acender os sinalizadores no rabo deles. Mas... pensando bem, melhor não. Vai que esses torcedores são são-paulinos disfarçados e se apaixonam. Melhor só dar um chega pra lá.
A equipe ainda não alcançou uma boa forma física, mas mostrou que continua boa da cabeça, embora não esteja exatamente doente do pé.  Aproveitando o lançamento de Sheik, Guerrero fez um bonito gol de cabeça e Danilo também tentou o seu. Ainda bem que para marcar de cabeça nem precisa correr muito, né?
Mas a pergunta que não quer calar é: Se até o Ganso anda fazendo gol, por que o Pato... nada?
Um boato veiculado pelas redes sociais dá conta de que a Delegacia de Proteção a Animais vai deslocar alguns agentes para o próxima partida contra o São Bernardo. Estão com medo de que o Corinthians detone o animal em campo. Imagine se um corintiano seria capaz de fazer mal a um cachorro fofo daqueles... Nóis é macho, mais tem coração, irmão...
Zidane em um papo cabeça




Nenhum comentário:

Postar um comentário