terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O CASTIGO VEIO MACEDO

A Record, depois de ter cortado as asinhas do helicóptero, pois teve que transferi-lo para o Gugu, por causa de dívidas trabalhistas e ter transformado o heliporto em um jardim cheio de beija-flores, como eu  havia escrito no post  PASSARINHO ABENÇOADO, agora cortou até o panetone que oferecia aos funcionários, todo final de ano. Mas o  que mais semeou o pânico entre os funcionários masculinos foi a notícia de que a emissora de Edir Macedo também iria cortar o peru. A rapaziada só sossegou depois que um dos executivos explicou que o tal peru era o de Natal, que também fazia parte da cesta dos empregados.
No ano passado, houve um show de final de ano com a dupla sertaneja Edson e Hudson. Neste ano, até um show da conhecidíssima dupla Jão e Zé foi cancelado. O cartão de Natal será substituído por um virtual, mas o valor pode ser abatido do dízimo.
A coisa anda tão feia que foi marcada, para a noite de Natal, uma vigília de 171 - o número é só uma coincidência, que fique claro -  pastores, que promoverão uma sessão do descarrego geral. Macedo tá achando que isso só pode ser coisa feita, uma espécie de complô das Mães de Encosto.
Macedo do que se pensa os Orixás fazem justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário