segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CÉREBROS DE AZEITONA

Estudos realizados pelo Instituto de Biotecnologia Molecular, na Aústria, demonstrou a possibilidade de criação em laboratório de pequenos cérebros humanos com 4 milímetros de diâmetro. A notícia deixou as loiras eufóricas. Apesar da pequena dimensão, acreditam que 4 milímetros já está de bom tamanho , desde que comporte uns quatro neurônios, o dobro do que possuem.
Bárbara Evans, Monique Evans, Ticiane Pinheiro e Luciana Gimenez já estão na fila de espera para o transplante. A cantora Anitta – aquela do “cacique”, como comentei no post  ANITTA, A SUPER PODEROSA DA TRIBO  começou a planejar uma série de shows para arrecadar fundos para as loiras menos favorecidas financeiramente, e quer criar uma ONG para difundir a ideia, que já conta com o apoio das mulheres de alguns pagodeiros. A própria Anitta afirmou que vai tingir os cabelos de loiro, porque não quer ficar fora dessa. Já até escolheu o tom, o loiro funk.
O Ministério Público já entrou com uma ação, alegando discriminação contra as morenas e as ruivas e quer incluí-las no programa.
Cim, eu tenho célebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário