sábado, 28 de dezembro de 2013

ANNITA, A SUPER PODEROSA DA TRIBO

A cantora Anitta, ao encontrar Sandy durante o programa “Altas Horas”, disse que foi convidada a cantar com ela, mas afirmou que quase recusou porque acreditava que não tinha... cacique para isso. Quer dizer, confundiu “cacife” com “cacique”. Os amigos confidenciaram ao blog Corintiano Alfabetizado que ela vive tropeçando na língua e que até hoje chama os dois “t” do seu nome de dois “l” cortados. O mais irônico é que ela cantou um dos sucessos de Sandy, chamado  de  “Desperdiçou” Ou seja,  parece que Anitta também desperdiçou a chance de ficar calada.
Sandy, que é formada em Letras, e está grávida, como eu escrevi no post SERÁ QUE NÃO É MAIS? passou mal de tanto rir e teve que dar uma pausa na gravação, assustando o marido. No final, Anitta chorou. Não se sabe se de emoção ou de vergonha própria.
Anitta está em um comercial do preservativo Olla, com um jingle que diz: “Olla é a camisinha super  poderosa... com Olla na mão, viva a sedução”. Depois desse mico é capaz de estrelar outro comercial. É só lembrarmos do técnico Joel Santana, que sempre foi gozado por seu inglês bizarro, e que foi convidado para fazer, entre outros, o comercial de uma escola de inglês.  Se eu fosse  o publicitário que bolou o comercial da Olla, a escalaria para fazer propaganda de algum dicionário de português, bastaria modificar a letra. Minha sugestão é a seguinte: “Venha que agora é hora, fale tudo agora... Aurélio na mão é a solução”.

Já tem gente comparando a cantora com a Magda do “Sai de Baixo”. Depois que for apelidada de... sei  lá... Magditta, não vai poder reclamar, né?
Índio não quer apitto; quer Anitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário