domingo, 17 de novembro de 2013

HONDURAS OU HONMOLES



Jogando contra a seleção hondurenha, o Brasil não deu apenas Honduras nem Duasduras, mas Cincoduras sem tirar de dentro... da área. A seleção brasileira parecia estar com um fôlego de lua-de-mel. Deu um chocolate pra cima de Honduras. Só não foi um verdadeiro banho de chocolate, porque a seleção brasileira não iria desperdiçar tanto sem poder cair de boca depois? Ainda se o jogo fosse contra a seleção feminina de Honduras. Só não marcou mesmo quem não quis ou chutou na trave, como Robinho, que mostrou que merece uma chance na seleção.

Neymar levou tanta pancada e mostrou tanta resistência e sangue frio que, conforme ele mesmo disse, brincando, começou a pensar em passar para o UFC.  Está certo. Foi a partida amistosa mais inamistosa que o Brasil participou até agora. Apesar de Honduras contar até mesmo com um Chaves na equipe, seus jogadores pareciam muito mau-humorados. É que não contavam com a astúcia do nosso super-herói, Hulk , com o show do astro Maicon (Jackson) e com a categoria de Bernard, Dante e Willian.

O goleiro Victor anda mostrando que é um bom substituto para Júlio César, que continua afastado após ter quebrado um dedo. Júlio já anda preocupado com a boa atuação de Victor e não vê a hora de retornar. Disse que se Felipão deixá-lo fora, é capaz de fazer um exame de próstata no técnico com o dedo que quebrou, só para provar que se recuperou. Ao saber disso, o técnico do São Paulo gostou da ideia e agora quer que Rogério Ceni prove a ele que está com todos os dedos em perfeitas condições.

A próxima partida será contra a seleção chilena, e o Chile, acostumado com terremotos, pode fazer a terra tremer em Toronto (Canadá). Felipão tem a consciência de que não vai ser a mesma moleza do jogo contra Honduras. Vamos esperar que, se a seleção tropeçar nas próprias pernas, que seja depois da partida, comemorando com vinho chileno.

A organização Bom Senso FC, que luta por melhorias no futebol brasileiro e prometeu que faria uma manifestação, mesmo proibida pela CBF, não apareceu. Tem muita gente, inclusive atletas, que fica com um "pé atrás" quando se trata dessa entidade. Já estão até apelidando de Boi Sonso FC. É esperar pra ver.
Eu só quero é chocolate


Nenhum comentário:

Postar um comentário