quinta-feira, 14 de novembro de 2013

FRANGO GRELHADO

O Corinthians, jogando nas coxas contra o Coxa, sobreviveu a mais uma e, dessa, vez, os torcedores não jogaram água em ninguém, nem mesmo no Pato, mesmo porque, além de gostar de água, Pato não mereceu. Até agora, Romarinho continua achando que aquele copo de água que jogaram nele era para acertar o Pato ou o Emerson. Sheik tem certeza de que não era nele, afinal, se acostumou com o calor do deserto, quando jogou no Oriente Médio. Aliás, não dá para entender a dificuldade que o Corinthians teve para vencer. Essa partida deveria ter sido muito fácil, saudável e, por que não dizer, até... digestiva para o Timão, considerando que o Coxa já veio grelhado. Como assim, não entendeu?!! O técnico do Coritiba não é o Chamusca, Péricles Chamusca? E se Chamusca também não grelha, pô?! O Corinthians tinha tudo para ter um almoço em família, tanto é que Romarinho até serviu de garção para o gol de Guilherme. Infelizmente, o Timão não soube tirar proveito da refeição.
Desde o dia 4 de desgosto... agosto (mês do bambi louco) o Corinthians andava sem... cem dias sem vencer fora de casa. Dava até pra fazer uma viagem ao redor do mundo em 80 dias e ainda descansar por quase um mês.
Com o próximo jogo sendo realizado no Pacaembu, o Corinthians tem tudo para dinamitar o navio do Vasco da Gama, presidido por Roberto Dinamite.
Coxa grelhada ou chamuscada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário