quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CORINTHIANS E SANTOS


O único mérito do Corinthians no jogo contra o Santos foi mesmo a vontade de tentar acertar, mas a qualidade do futebol continuou a ser meia boca. Entra Pato, sai Pato e a equipe continua no empate, com Pato não se entendendo com a trave.
Sheik, pelo menos, anda se esforçando, correndo feito um camelo e ainda acabou participando do gol de Douglas, mas falta calibrar a pontaria. Emerson Sheik tem a mesma potência de chute e também o mesmo problema do Roberto Carlos: normalmente só consegue chutar por cima do travessão, mas se estiver muito longe da área sabe fazer belíssimos cruzamentos. Por falar em Douglas, parece que o calcanhar de Aquiles (isso significa ponto fraco, certo palmeirenses e torcedores dos demais times) dele é mesmo o nariz. Na partida anterior, levou uma porrada e passou parte do jogo com um algodão no nariz, parecendo a loira do banheiro, como escrevi no post Assombração no Timão. Agora levou uma portada do dono daquela fábrica de fechaduras, Arouca. Assim, não há nariz que aguente. Ainda se fosse um narigão de respeito como o do Luciano Huck ou do Emerson Fittipaldi, né?
No próximo domingo, o Timão vai enfrentar o Fluminense. Se vencer, aperta a corda que já está no pescoço do Vanderlei Luxemburgo, mas se perder, o gavião cai do ninho e vai acabar se Fludendo.
Sheik, isso não é basket, seu porra!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário