segunda-feira, 14 de outubro de 2013

OU VAI OU ALGUM DIRIGENTE DO TIMÃO VAI TER QUE DAR A RACHA



O Corinthians chega ao 12º empate. De acordo com Zagallo, que acredita que o número 13 traz sorte, só falta mais um jogo para acabar o inferno astral e para que o Timão, literalmente, vire o jogo.

Emerson Sheik, apesar de alguns vacilos, vem evoluindo e mostrando um bom equilíbrio emocional. Conseguiu ficar uma partida inteirinha sem levar cartão.

Romarinho continua a marcar presença, participando de lances importantes. Em compensação, o Ibson é um meia que continua meia boca. Onde esse cara pensa que está jogando?

Rogério Pênalti perdeu mais um Cênalti. Rá! Rá! Rá! Rá! Foi querer dar uma colocadinha no gol de Cássio, nosso homem elástico, tropeçou nas patinhas e deu com os bur... com os cervos n'água. Com eu tinha escrito no post S de Ceni,  parece que Rogério Cervo não quer se aposentar enquanto não perder o 100º penalty.

Agora, mudando de pato pra ganso: bem...  acho que não vai dar pra mudar, porque nenhum dos dois jogou. Então, mudando de assunto: o que a torcida pergunta é: “Porra, Tite, cadê o Zizao?”. Já tem torcedor querendo acionar a Embaixada da China, porque tá achando que o Tite está mantendo o chinesinho em cativeiro. Ainda se fosse o Ibson, até dava pra entender. Se bem que se fosse o Ibson, quem iria querer pagar o resgate? É capaz de o valor de seu passe não comprar nem uma vaga no Íbis Sport Club – veja a coincidência no nome -  considerado o pior time do mundo. O pior é que eu tinha brincado com isso no post Corinthians e Ibson já estavam na Bíblia   quando Ibson foi contratado. Será castigo?
Na quarta-feira, o Timão vai ter que partir pra cima do Grêmio para não comer Grâmia, com perdão do trocadilho infame, porém verdadeiro. 

O Íbis descarta a aquisição de Ibson.

Um comentário:

  1. Tite Chatonildo e a filosofia furada - capítulo 376549.


    Vai ser a próxima vítima da bicotinha do Sheik. Porque o Sheik tá ficando atraído com essa frescura (ainda que pseudo-nerd e chatíssima, mas gay).


    A cada jogo do Corinthians a Globo teria que dar o horário do capítulo da novela do dia seguinte pro Tite ficar Freudiano. Que coisa gay. Por isso que só fica no 0x0. Os jogadores vão perguntar "e aí, professor, qual o caminho do gol?" Mas o treino acaba quando ele ainda tá na Escola Hipocratica..

    Clássico paulista, os dois times em seus maiores atacantes, adivinha o resultado...
    O que que tem que explicar?

    Pooooor sua vez, o Muricy, quando perguntado na coletiva sobre o que fazer na situação do SPFC, 28 jogos e apenas 26 gols, ele respondeu: "Como o que fazer? O que tem que fazer é finalizar certo, cê quer que eu treine mais finalização com esse ritmo de jogo que a gente tá, eu vou arrebentar com os caras".

    Sabe o que que é isso? Resposta de macho. Aposto que ele tava até mastigando um palito.

    ResponderExcluir