domingo, 7 de julho de 2013

WEIDMAN ARRANHA O VASO DO ARANHA



Anderson Silva, dançou, brincou de showman  e só não cantou porque estava sem microfone, mesmo assim, desafinou - e nem estou falando da voz fina. Estava cheio de manha, mas  a cobra do Chris Weidman acabou comendo sua aranha, como diz aquela música do Raul Seixas.  Parece que a noite estava mesmo musical. Logo depois da luta, em entrevista, disse que não queria revanche, citando, sem querer, o refrão de Revanche, do Lobão, e que diz: “Eu não quero mais nenhuma chance/eu não quero mais revanche...”

Anderson parecia mais um bambi saltitante do que um corintiano. Como é que os pais corintianos vão explicar isso agora para as crianças??!! O lutador declarou que só quer relaxar e rever os filhos, mas custava esperar a luta acabar? Tinha que relaxar justo durante a luta, pô??!!  Já pensou no bullying que os filhos podem sofrer na escola?! "Seu pai apanhou... olêe... e nem reagiu... olêe!"

O atleta tem um projeto de atuar em vários filmes de ação ao lado do ator e diretor americano Steven Seagal .  Pelo jeito, vai ter que estudar muito, se quiser ter alguma chance; ontem, só fez figuração na luta. Se houvesse Oscar para canastrão, acabaria ganhando.
Aquilo foi uma VER-GO-NHA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário