quinta-feira, 4 de julho de 2013

SÃO BAMBÍNICO E SÃO JORGE



Bambis doidos cercaram o ônibus do Corinthians na entrada do Morumbambi e atiraram vidros de esmalte, lixas de unha, ursinhos Pooh e bonecas Barbi contra os vidros. Também atiraram pedras. Para a sorte dos corintianos, eram pedras pomes, que foram recolhidas e serão doadas à ACBB (Associação de Calistas Bambínicos do Brasil). Apesar da violência do ataque, nenhum jogador ficou ferido, mas alguns são-paulinos acabaram quebrando as unhas.

O prato da noite acabou sendo o frango engolido por Cássio. Na verdade, o goleiro corintiano afirmou que preferia um bambi no espeto, mas, como o Ibama não autoriza, teve que ficar com o frango.  A vantagem acabou ficando com Guerrero, que, como é índio (como eu já tinha dito em post anterior) tem licença para caçar bambis, desde que seja para alimentação própria e de seu povo.

Muito se falou sobre a saída de Paulinho e como isso afetaria o rendimento do time. O fato é que Paulinho nada mais é do que um dos dentes da grande engrenagem capitalista trituradora de bambis, como diria o sociólogo, ex-presidente, também corintiano, e agora imortal, recém-eleito pela Academia Brasileira de Letras Fernando Henrique Cardoso.
Agarre, se for macho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário