quinta-feira, 11 de julho de 2013

MARACANÃ VAI PROIBIR MALOQUEIROS



O consórcio que administra o Maracanã pretende criar algumas normas de conduta para os torcedores. Entre elas, a proibição de assistir as partidas de pé e sem camisa.

As bandeiras também não poderão mais ser presas em hastes de bambus. De acordo com João Borba, presidente do consórcio, o motivo é que “o bambu não tem onde ficar”. Bobagem, isso é o mais fácil de resolver. É só perguntar para o Sílvio Santos...  A piada que aquela garotinha fez com o apresentador e o bambu continua fazendo sucesso no Youtube.

O concessionário, preocupado com a “transparência” das ações, quer retirar as grades e colocar vidros no lugar, mas alguns diretores são contra. Estão com medo de que manifestantes resolvam pichá-los com frases como, “R$ 100,20 pelo ingresso, não!” ou “Não é só pelos bambus das bandeiras!” Manifestante é capaz de qualquer coisa, né?

Os torcedores não poderão mais entrar com instrumentos musicais de percussão, principalmente surdos, mesmo que mudem o nome para algo mais politicamente correto como...  deficientes auditivos. Mas a reforma mais, digamos, radical, afirma Borba, será a “colocação de grades mais resistentes no... uii... anel inferior do estádio, onde ocorrem os confrontos mais violentos.”  Esse  blogueiro acredita que isso é jogar dinheiro fora. Pra que proteger tanto assim o anel inferior, se os torcedores não poderão entrar mais com bambus??!!  Um simples preservativo não sairia mais em conta?!

Se continuar assim, logo começarão a proibir jogador com frieira, desodorante vencido, xingar a mãe do juiz e abraço entre jogadores, quando marcam gols, mesmo que sejam são-paulinos.

João Borba disse que vai conversar com os clubes para “implementar uma mudança de hábitos.”. Já cogita até chamar a atriz Whoopy Goldberg da série "Mudança de Hábitos" para auxiliar na doutrinação dos torcedores.
Deus está de olho em você, e conta com a colaboração de seu servo Obama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário