quinta-feira, 25 de abril de 2013

SUCO DE TOMATE COM VINHO CHILENO

A Seleção Brasileira empatou em 2 a 2 com o Chile e foi vaiada. Mas, devido ao preço do tomate e à gripe aviária, escapou de ser atacada com tomates e ovos pelos torcedores. Réver e Neymar foram os autores dos gols do Brasil, e González e Vargas marcaram para o adversário.
Pato mostrou elegância e classe, agindo como um verdadeiro "lord inglês" (Lord Duck), deixando de chutar e fazer um gol certo, e preferindo fazer um passe para Neymar  carimbar o gol chileno. Mas, a pergunta que não quer calar é: Como alguém, com o sobrenome “Vargas”  (Eduardo), e que atua em um time brasileiro, pode fazer um gol para o Chile? Esse cara só pode estar gozando com a nossa cara... Onde estão o PTB, PDT e os getulistas históricos, que ainda não protestaram? Pelo menos, o Brizola Neto, né?
O jogo estava meio estranho mesmo. Só para se ter uma ideia, Leal, jogador do Chile, em uma jogada desLeal em cima de Fernando, acabou sendo expulso. A coisa só acaba ficando mais ou menos compreensível, se levarmos em conta que o primeiro nome de Leal é Bráulio. Deve ter achado que tinha que fazer um entrada dura no jogador brasileiro. Só pode ser... Mas precisava ter sido tão estúpido? Vai ver que nem ligou ou mandou flores no dia seguinte para Fernando. Será que nunca ouvir falar em Che Guevara, que disse: “É preciso endurecer, mas sem perder a ternura”?
O árbitro Carlos Amarilla deixou de marcar dois pênaltis verdadeiros e originais, mas, até aí, tudo bem, se levarmos em conta que ele é paraguaio.
O problema é que ninguém está entendendo qual é a do Felipão. Tem gente começando a achar que o fracasso com o Palmeiras lhe subiu à cabeça.
My name is Pato. James Pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário