sexta-feira, 12 de abril de 2013

GUERRA SANTA



O Corinthians, sem medo de ser excomungado pelo papa, cometeu o pecado mortal de arrasar o San José com gols de Romarinho, Guerrero e Edenilson.  Nosso Santo Guerrero do Parque São Jorge, mais uma vez, nem se importou em espetar o dragãozinho de estimação do santo adversário.
Romarinho continua mostrando que é um garoto que tem a cabeça no lugar em que a bola deve bater. Aliás, Romarinho fez, nessa semana, uma homenagem ao pai, tatuando a assinatura do velho no braço. Que isso foi uma bonita demonstração de amor ninguém pode negar, mas acabou deixando a diretoria do Corinthians preocupada. É que, há pouco tempo, o pai do jogador perdeu um talão de cheques. Já pensou se quem achou decide sequestrar o jogador só pra falsificar a assinatura do pai. Tá cheio de palmeirense mal-intencionado por aí...
O goleiro do San José, que se chama Lampe, foi metralhado sem piedade pelo Corinthians. Já tem gente dizendo que Lampe foi um Lampião que não deu certo. O adversário contava também com o camisa 24, Ovando e  o 19, Torrico, que foi apelidado, em seu próprio país, pelos torcedores dos outros times, de OrniTorrico. Como o ornitorrinco é um animal ovíparo só poderia fazer dupla com Ovando. De acordo com a imprensa boliviana, a maior frustração de Torrico foi ter perdido a chance de jogar no Millonarios da Colômbia. Imagine passar de Torrico para.. ToMillonario. Pensa que acabou? Não. Um dos zagueiros se chama Cabrera e agora deve estar mais ainda, por ter furado nos três gols do Corinthians.
Nas oitavas de final, existe a possibilidade de o Corinthians pegar (utilizando luvas, porque o bicho é porco) o Palmeiras. Se o jogo ocorrer em uma quarta-feira, vai virar feijoada para o Timão. Caso contrário, a Vigilância Sanitária será informada.
 
Meu pai pai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário